Thursday, August 23, 2007

ACTUALIZAÇÃO PARA VERÃO - PARTE 2

Boazz meus caros. Como estão? Venho aqui actualizar o que tem sido a minha vidinha. De Erasmus já não vou porque não tive equivalências. Tentei de tudo mas não deu. É chato mas a vida é assim. Vamos ver se futuramente me meterei num programa Leonardo daVinci. Enfim... Mais um anito por aqui por Aveiro que espero viver da melhor maneira possível. Quis também viajar agora uns dias em Agosto: objectivo Bilbao e/ou Asturias. Mas ao fim ao cabo ficará pra outra altura. Ainda assim espero ir a Zamora e Bragança em Setembro visitar os amigos Estefania e Gabriel, respectivamente.
E não viajei, tudo porque moi decidiu arranjar 1 part-time num clube de vídeo em Aveiro, porque o $$$$ dá sempre jeito e preciso da responsabilidade dum trabalho e de relação com as pessoas: clientes, colegas de trabalho que penso que são fundamentais para mim para crescer como pessoa, e com o horário que terei penso que dá pra conciliar com tempo de estudo e aulas, espero eu. Digo "terei" porque comecei ontem à experiência e porque ainda tou algo "enferrujado", o que espero na próxima semana esteja no seu grosso ultrapassado e comece a trabalhar a "sério" e a ser remunerado.
Uma coisa díficil que aconteceu este Verão foi ter de despedir-me do meu grande amigo Ramiro que voltou, desta vez definitivamente para a Argentina depois de 4 anos e tal em Portugal. Foram tantas conversas, copos, saídas à noite, entre outros por qual vivemos, que é difícil ver partir um tipo destes. Mas temos de aceitar as chegadas, mas também as partidas, e espero que tu Ramirão estejas a ter o melhor dos sucessos a todos os níveis nesse teu regresso a casa. Espero voltar a ver-te seja onde for para bebermos mais uns copos.
E mais de especial: antes de o Ramiro deixar Portugal, tivemos eu, Sónia e Nuno - só grandes amigos - num Festival de reagge e house no Furadouro - voltar a esta praia que parece estar sempre em festa - foi curtir som, beber copos, tomar umas banhocas de mar e piscina e um escaldão nos meus únicos 2 dias de praia deste ano. Descobrimos o One Hand Man - se forem ao MYSpace descobrem quem é este personagem, etc... Vi Chemical Brothers na Praia do Areinho em Gaia, naquele que foi (até agora) o grande concerto de Verão - Sintetizadores electrónicos e efeitos visuais de luz e cor que foram como que dançar e viajar ao mesmo tempo. Vale sempre a pena sair e ver um bom concerto e não pensar em mais nada. And th-th-tht's all folks!!. Fiquem bem e curtam o que resta do Verão. Eu vou tentar fazer os possíveis. *****(((())))

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá o Bruno!! alegro-me que estejas bem e que estes a trabalhar. Eu terminarei o meu trabalho na sexta feira e depois vou para Zamora. Acho que ficarei lá o mes de setembro, é momento de arrumar a minha cabeça para començar o estágio do mestrado...

6:47 AM  
Blogger Ramiro said...

Brunaooooo

Deve ter passado apenas um mes e alguns dias e ja tenho muitas saudades de Portugal, dos copos,conversas, noites na praca, etc,etc.

Algum dia hei de voltar para visitar! sabes que aqui tens as portas abertas!

Nunca vou eskecer um amigo como tu, um grande abraco!! Rama

6:27 PM  
Blogger wadi said...

Brunooo!
Como e que estas menino? Ao fim nao deu pra tu vir as Asturias. Agora tou em Leeds (UK). Porra! de volta a estas terras...!
Mas tou fixe, a estudar um bocadinho...
Espero que tudo estehja bom contigo. Tke care.

9:48 AM  

Post a Comment

<< Home